terça-feira, 3 de março de 2009

Reunião de 02/03/2009

Data: 02/03

Horário: 14:30 às 15:00h

Presentes: Géssica, Bruno, Aton, Washington, Darlene e Dart

Inicialmente tratamos da recepção dos novos alunos nesse semestre, ficando decidida a realização de uma oficina sobre SL e visita ao estúdio da Rádio para que os novos conheçam o ambiente e o funcionamento da nossa rádio web, na próxima sexta-feira, 13/03/2009. Na quarta-feira (11/03/2009) será feita a apresentação do setor de informática da Faced, mas devido ao horário nenhum bolsista da Rádio poderá comparecer. Após isso passamos para as atividades previstas para essa semana:

  • Os tutoriais sobre a conexão RCA e montagem da Rádio foram finalizados e serão divulgados em rede e disponibilizados na página da Rádio Faced.
  • A data para a apresentação da nova solução técnica da Rádio ainda não foi marcada pelo fato de os testes ainda estarem em estágio inicial, sendo apontada a necessidade de documentação de todos os testes realizados para registro e acompanhamento. A tempo, foi comentada a situação precária da sala de switch da Faced.

Quanto ao funcionamento, a caixa de som da Rádio Faced será reativada ainda essa semana e será verificada a situação da segunda caixa de som.

Quanto à programação, na próxima reunião será apresentado um esboço para a nova programação da Rádio, com a sugestão de Washington de entrarmos em contato com Augusto Matos, criador do desenho animado Ninguém, disponível no Youtube.

Atividades para o decorrer da semana:

  • Elaborar estratégias para envolver os novos alunos da Faced para que estes se apropriem da Rádio - Responsável: Bruno
  • Esboço da nova programação da Rádio - Responsável: Géssica
  • Verificar situação da segunda caixa de som (conserto ou compra de uma nova) - Responsável: Darlene
  • Testes da nova solução técnica da Rádio - Responsável: Aton

Por fim , foi marcada a data da próxima reunião, 11/03/2009, às 13:00 h

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios